-

lista: wishlist #3 - versão game of thrones

Quem aí curte Game of Thrones? Apesar de postergar eternamente a leitura dos livros (eles não cabem em minha bolsa, help @aplusk!), amo muito o seriado e como grande entusiasta de fantasia, é sempre gratificante ver o sucesso do gênero no mainstream. Além de se tornar um incentivo para grandes editoras/emissoras investirem mais em conteúdo fantástico, o sucesso da série também é ótimo para quem curte colecionar todo o tipo de bugiganga de Westeros

Separei alguns itens que quero ter em minha coleção e resolvi compartilhar com vocês. Olha só os meus achados:

Lannister Shooters - Black Milk Clothing - $18 AUD - Quando o assunto é roupa estilosa e nerd, a Black Milk Clothing sempre se destaca. Como sou grande fã da House Lannister (alô, sou Sonserina!), é óbvio que adoraria ter esta peça em meu armário.

Game of Thrones Stark and Targaryen Bookend Set - HBO Shop - U$39.99 - Apesar de querer comprar todos os itens da HBO Shop, confesso que estes suportes para livros são um sonho que pretendo realizar. Imagina só poder organizar todos os livros da série entre essas belezuras? 

Game of Thrones - Map - AllPosters - R$ 24,00 - Este mapa de Westeros ficaria lindo em minha parede azul!

Kit Porta Copos Game of Thrones - Peixe Digital - R$ 25,00 - Como estou sempre recebendo visitas que curtem uma cervejinha aqui em casa, estou procurando faz um tempinho um kit de porta copos que fosse bacana e bonito de se mostrar. Acho que finalmente encontrei um perfeito <3

Game of Thrones Jon Snow Pop! Vinyl Figure - Entertainment Earth - U$ 9.99 - Estas figuras de vinil Pop! são a coisa mais linda. Infelizmente, é impossível encontrá-las com um preço justo no Brasil, então, vale a pena pedir para aquele amigo que vai viajar para as gringas trazer uma (ou toda a coleção) para você.

Case de celular I Know NOTHING!!! - Red Bubble - U$ 39.30 - Para finalizar, é óbvio que precisava rolar uma capa de celular nesta lista. Apesar de achar o preço da Red Bubble bem salgado, acho que os cases que eles comercializam são tão lindos e originais que valem este investimento. 

E vocês, ficaram com vontade de comprar algum item desta lista? Me contem nos comentários!

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger