-

lista: wishlist #2 - versão harry potter

Olá!

Primeiro, queria pedir desculpas pelo pequeno sumiço. Nem preciso falar que a vida anda complicada, né? Muitas decisões para tomar e mudanças drásticas ocorrendo num curto espaço de tempo. Mas no final das contas, estou bem sossegada com minhas escolhas e sei que tudo mudará para a melhor. 

Algo que vem me ajudando a relaxar bastante é compilar wishlists de itens que preciso comprar! Já que o dinheiro tá curto pra fazer compras, pelo menos desejar não custa nada, né?

Ironicamente, percebi que muitos dos objetos em minha lista de desejos, eram relacionados ao universo de Harry Potter. Não sei se já comentei aqui, mas eu era fã obcecada no começo da minha adolescência. Repentinamente, tô numa vibe de assistir todos os filmes e reler os livros. Prometo que só abrirei minha carteira para comprar os itens listados, quando conseguir cumprir essa meta.

Quer saber onde você pode comprá-los?

01. Começando por este vestidinho sensa da Black Milk. O Deathly Hallows Reversible Skater Dress está $95.00 Aud e é uma peça que venho desejando há meses! 

02. Quando eu conseguir juntar dinheiro suficiente para aposentar meu LG L5, o plano é comprar um iPhone para comprar milhares de capinhas (sério, qual a dificuldade de confeccionar modelos para os celulares LG?) e é óbvio que preciso de uma inspirada em Harry Potter.  Tá custando $39.30 na Red Bubble.

03. Inverno tá quase aí, né minha gente? E não é que eu não tenho NENHUM moletom no meu armário. Preciso desse moletom de Hogwarts (R$ 92,00) urgentemente. 

04. Como é que eu não tenho o Bobble Head da Hermione? Preciso corrigir esta falha em minha formação com urgência. 

05. Meu mousepad é um pôr-do-sol dos mais chinfrins. Tá na hora de rolar um upgrade, né? 

06. Por fim, deixo aqui esta action figure/desejo de Harry Potter. Ficaria tão bonitinha com o restante das quinquilharias da franquia que comprei durante todos esses anos. <3 

E vocês, o que mais querem desta lista? Deixem seu comentário! =) 
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger