-

meme rotaroots: 05 amores platônicos famosos

Pra variar, adorei o meme proposto pelo pessoal do Rotaroots para o mês de Maio. Enquanto selecionava meus cinco amores platônicos, percebi - finalmente - que tenho um gosto bem específico para homens. Sempre jurei de pés juntos que não tinha um tipo, mas acho que a lista abaixo serve para me desmentir. 

Então, bora falar de homem bonito? 

01. Adam Levine
Olha, como é que dá pra não amar esse homem? É talentoso, engraçado, tatuado e em geral, maravilhoso. Acho que ele preenche a quota de paixão platônica rockstar muito bem.

02. Sebastian Stan
Após o lançamento do último filme do Capitão América, creio que todo mundo pulou no trem da paixão louca e desenfreada pelo Sebastian Stan, mas garanto que já estou sentada na primeira cabine e acenando da janelinha há uns bons anos.
Acho que de todos os homens citados aqui, ele é o que atinge o meu ideal de beleza. <3


03. Nico Tortorella
Ele não é muito conhecido e a primeira vez que o vi atuar foi na primeira temporada de The Following. Nem preciso dizer que foi paixão automática e avassaladora, né? Olha só esses olhinhos e esse sorriso. *insira aqui mil suspiros*

04. Ian Harding
Outro homem que me ganhou completamente pelo sorriso (tô enxergando outro padrão aqui). Às vezes não sei se estou apaixonada por ele ou pelo personagem que interpreta em Pretty Litlle Liars. Adoro o jeitão de professor do Ezra (e mais uns pontinhos aí pela beleza do Ian).


05. Chord Overstreet
Só pra quebrar um pouquinho esse paradigma de que só curto os morenos, vamos inserir a beleza loura do Chord Overstreet nessa listinha. Ele tem um tipo bem ~american boy~, mas confesso que fico caída de amores toda vez que ele aparece em algum lugar (de preferência sem camisa e com um bom corte de cabelo).

Se você gostou desse post, não deixe de curtir a página do Conversas Imaginárias no Facebook.
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
9 Comentários do Blogger