-

life actually #2 - um resumo dos meus dias

Olar!

Não é bom quando a vida anda tão corrida que você nem encontra tempo para falar do próprio umbigo? Após uma semana de merecidas férias, estou com foco total no trabalho. Jurava que sete dias distantes não fariam muita diferença em minha vida, mas estava tão necessidade de descanso, que voltei com as pilhas novas e completamente focada.

Minha vida pessoal não anda muito animada, principalmente por não sentir mais tesão em sair por aí sem rumo. Hoje em dia, troco um boteco pela caminha quentinha, com uma cervejinha e o Netflix. Descobri que sou muito apaixonada por minha companhia.

Bem, vamos lá que agora é hora de recapitular os últimos acontecimentos:

Por onde andei? Mês passado (ou retrasado) realizei o sonho de conhecer o Google Brasil. Também conheci um bar (na Vila Mariana) chamado GIBI - é na rua da casa de uma amiga e também é simplesmente o melhor lugar do mundo. A decoração é toda nerd e as cervejas são incríveis! Sem contar que os frequentadores são bem bacanas. Diversas conversas sobre gibis e seriados rolando por aí.

O que estou lendo? Após terminar O Jogador Número Um (tem resenha aqui), cai em uma pequena ressaca literária (sempre acontece comigo quando leio algo muito bom), mas agora peguei firme e estou terminando Terra de Histórias - O Feitiço do Desejo do Chris Colfer (o Kurt Hummel de Glee). Ele é um ótimo escritor, as frases são bem construídas e o livro é bem criativo. O único problema é que não me empolguei loucamente com a história. Acho que está faltando um pouco de emoção, sabe? Vamos ver se até o fim melhora!

O que estou assistindo? Nas férias, enlouqueci completamente e decidi que faria uma maratona de Psych (estava no começo da terceira temporada em 2000 e lá vai bolinha). No momento, só faltam três episódios para terminar a sexta! Eu amo a simplicidade desse seriado e os atores fofos <3

Também estou na vibe de assistir uns filmes mais levinhos e sossegadinhos (nada que exija muito pensamento):


Academia de Vampiros: Irmãs de Sangue 
Li os três primeiros livros da série e fiquei com medo com os rumores que o filme era um flop total. Realmente, preciso concordar que não existe aquele tom sombrio e que todos os personagens do filme são apenas uma versão caricata do livro. Mas sabe que eu curti?
Achei engraçadinho. Curti as piadas que foram inseridas. Deu pra me divertir bastante!

Rapture-Palooza  
Tipo de filme que é ideal para desligar o cérebro e apenas curtir! Ele é sardônico e tem a atuação maravilhosa da Anna Kendrick (futura rainha do universo).

Authors Anonymous 
Acho que este não é um filme para todos, mas se você é escritor, com certeza rolará uma identificação. O filme é um grupo de aspirantes à escritor que se encontram para criticar as obras um dos outros. É incrível como eles praticamente cobrem todo estereótipo existente de "escritor". Confesso que sai bem inspirada a trabalhar duro para concluir meu livro.

Geography Club 
Para quem curte filmes com a temática GLBT, Geography Club é ideal. Baseado em uma série de livros sobre um adolescente que se junta ao "clube de Geografia" de sua escola, que na realidade é um grupo de suporte para gays e lésbicas, disfarçado como o clube mais monótono do mundo. Achei lindinho, só confesso que fiquei um pouco brochada com o final.

O que estou ouvindo? Resolvi dar aquela desenterrada nas bandas ~emo~ que eu escutava na adolescência. No meu fone tá rolando muito Dashboard Confessional, Yellowcard, My Chemical Romance, The Used e etc, etc...Incrível como após tantos anos, as letras ainda significam algo pra mim.

E vocês, o que andam fazendo de bom? Contem aí nos comentários.
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger