-

os cinco elencos mais adoráveis

Se você acompanha qualquer site de fofoca, já deve ter sido agraciado com uma notícia sobre rixa entre atores de um elenco e como a inveja, falatório e ataques de estrelismo acabavam atrapalhando o ambiente de gravações.

Entretanto, é raro ver os mesmos jornalistas de tabloide dando o mesmo destaque para a amizade que existe dentro de alguns elencos. Pensando nisso, resolvi escolher cinco seriados em que os atores dão um show de profissionalismo e companheirismo. Confira:

01. Game of Thrones
Na ficção, eles estão sempre conspirando e elaborando as maneiras mais vis de acabar com a vida um do outro, mas fora das telas, o elenco de Game of Thrones é um ótimo exemplo de elenco unido e incrivelmente adorável.

Prova A:


O elenco todo reunido em um agradável dia de praia. Não sei qual seria minha reação ao me deparar com praticamente metade dos atores de GoT tomando um solzinho. Provavelmente eu fugiria com terror antes que começassem a tocar Rains of Castmere...e bem, vocês já podem imaginar o fim.

Prova B:


A amizade incrível de Maisie Williams e Sophie Turner. Quem acompanha o Vine das garotas já sabe que elas não se desgrudam e são melhores amigas. 

Conclusão:
Nível de aprovação na tabela Friends: 01 Ross, 01 Rachel, 01 Chandler, 01 Monica e 01 Joey
02. Psych


Um seriado que infelizmente, chegou ao fim este ano após oito temporadas bem sucedidas pelo canal USA. Além de formar um belo casal na vida real - Maggie Lawson e James Roday estão juntos desde 2006 - Psych também conseguiu formar amizades maravilhosas.

Prova A: 


Um dos motivos para já sentir falta deste elenco maravilhoso junto: as fotos que rolavam nos momentos de descontração. Não dá vontade de ser amiga de todos eles?

Prova B:

Não é lindo quando um casal que amamos na ficção resolve levar o relacionamento para fora da tela? Impossível não torcer pelos lindos James Roday e Maggie Lawson!

Conclusão: 
Nível de aprovação na tabela Friends: 01 Ross, 01 Rachel e 01 Chandler.

03. Teen Wolf
Todos sabemos que o elenco de Teen Wolf, além de muito talentoso é também reconhecido constantemente por sua fofura sem limites. Quer ver só?

Prova A:

Muitas e muitas demonstrações de amor em público.

Prova B:

O quanto este elenco se adora e se apoia - até aqueles que não fazem mais parte do seriado.

Conclusão:
Nível de aprovação na tabela Friends: 01 Ross, 01 Rachel, 01 Chandler, 01 Monica, 01 Joey e 01 Phoebe

04. Glee

Fiquei na dúvida entre incluir o elenco de Glee nesta lista. O seriado que já dura 05 temporadas, teve muitas brigas, relacionamentos, tragédias e amizades desfeitas desde sua estreia. Mas vamos relembrar o começo de tudo, onde era evidente que não existia nenhum elenco que se amasse tanto quanto os Gleeks.

Prova A:
Vale relembrar a época em que esse elenco era só amor e não existia nada ruim no mundo.

Prova B:

E mesmo depois de tanta ~treta~ dentro desse elenco, é reconfortante perceber que eles ainda se gostam muito e apesar de algumas diferenças, ainda são uma família.

Conclusão
Nível de aprovação na tabela Friends: 01 Ross, 01 Rachel, 01 Chandler e 01 Monica

05. How I Met Your Mother

Quando você acompanha um seriado por nove temporadas, de maneira quase religiosa, não é fácil dizer adeus para os personagens e atores que tanto amamos. Entretanto, saber que este elenco se ama e admira tanto é maravilhoso:

Prova A:


É jogo baixo, mas vamos começar por este vídeo da Alyson Hannigan chorando porque não iria mais trabalhar com o Jason Segel.

Prova B:

Neste vídeo, eles explicam um pouco da amizade e como eles fizeram essa química funcionar durante nove temporadas.

Conclusão:
Nível de aprovação na tabela Friends: 01 Ross e 01 Rachel
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger