-

moda: rachel berry de glee

Olá!

Como adoro falar sobre meus personagens favoritos da ficção, creio que é muito mais fácil analisar seus respectivos figurinos ao invés de escolher os looks celeb para falar sobre moda. 
Já disse anteriormente que não sou nenhum guru quando este é o assunto em voga. Aliás, se existe alguém que não manja nada e prefere se vestir de maneira confortável, este alguém sou eu.

Mas se eu pudesse (e se Deus um dia me desse as pernas longilíneas da Lea Michele), certamente me inspiraria bastante na nada dramática Rachel para me vestir.  

Vamos ver como o figurino da personagem evoluiu horrores desde a primeira temporada do seriado?

Esta é a Rachel Berry da primeira temporada. Não existia nada de especial em suas roupas e acho que a escolha de figurino foi bem pertinente para uma adolescente obcecada com seu talento.

Mas aí, o tempo passa e como já dizia Sandy Leah, eu cresci agora sou mulher


Podem esquecer os suéteres com animais, esta é a nova Rachel Ela usa jeans, usa shortinhos e tá maravilinda! Também estou amando muito este cabelo dela. Às vezes ela surge com um look mais romântico que remete bastante à antiga Rachel, menina sonhadora de Ohio. Só que agora ela tá madura, bonita e vaidosa. Dá pra sentir a diferença da Rachel em Nova Iorque x Rachel em Lima.


Por fim, encerro aqui com os meus dois looks favoritos. É incrível olhar e perceber como ela cresceu, evoluiu no gosto pra moda, mas sempre tem uns toques que nos lembram quem ela já foi. <3 

E vocês, qual look da Rachel preferem? Me contem nos comentários!

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger