-

meme rotaroots: 05 personagens que eu gostaria de ser


Recentemente, tive o prazer de entrar para o Rotaroots, um grupo de blogueiros que visa resgatar a época de ouro dos blogs pessoais. Lá, sempre rolam dois temas mensais (um meme e uma blogagem coletiva) para que todos participem!

Como amei a ideia por trás do meme de Abril, resolvi que precisava compilar esta lista o mais rápido possível.

Então, fiquem com as cinco personagens que eu gostaria de ser:


05 - Leslie Knope (Parks and Recreation)

Em alguma vida passada, eu provavelmente tinha tudo para me tornar a Leslie Knope. Era obcecada com trabalho, organização e um dos meus hobbies favoritos era pensar em maneiras especiais de mostrar aos que mercam que eles são importantes pra mim.

Infelizmente, perdi muita dessas qualidades com o tempo e portanto, escolhi a carismática e workaholic Leslie para encabeçar esta lista. Quem sabe um dia eu recupere esse "spark" tão único dela, não é?


04 - Daenerys Targaryen (Game of Thrones) 

Quem é que não quer ser loira (tá, talvez não), poderosa (check), Khaleesi (check), mãe dos dragões (check), Mysha (check) e sambar eternamente na cara de todos os inimigos?

Ela pode não ser minha personagem favorita em GoT (um alô pra família mais disfuncional do mundo, os Lannister), mas quem é que não gostaria de poder ter todo esse poder em mãos ao menos por um dia? Eu sei que amaria! =D


03 - Cherry Darling (Planet Terror)

Não sei em qual circunstância gostaria de ter minha perna amputada, mas caso não sobrasse nenhuma escolha, gostaria de uma arma como prótese, por favor.

Já deu pra ver que tenho uma leve quedinha por "BITCHES WHO GET STUFF DONE", né? Então, nada de esperar ninguém te salvar, use sua perna de metralhadora e garanta seu felizes pra sempre.


02 - Buffy Summers (Buffy, the Vampire Slayer)
Eu cresci querendo ser a Buffy. Passei inúmeras horas da minha infância travando batalhas imaginárias contra vampiros, demônios e toda espécie de criatura maligna que povoou as sete temporadas de um dos meus seriados favoritos.

Sei que a Buffy é uma grande responsável pela formação da minha personalidade (fato). Todos os meus valores de amizade, lealdade e até mesmo minhas ideias de romance, nasceram junto com aquele seriado e aquela personagem que vi crescer e amadurecer.

É óbvio que eu gostaria de ser a Buffy Summers e quem é que não gostaria?


01 - Sailor Mars (Sailor Moon)

Sabe, é muito complicado ser uma criança ruiva nos anos 90. Além de não ter muita escolha nas brincadeiras de Chiquititas (eu tinha que ser a Ana, por conta do cabelo), ainda por cima, não existia nenhuma Sailor de cabelos vermelhos.

Como pode?

Então, na falta de opção, eu cismava em ser a Sailor Mars. Quer dizer, mesmo se houvesse qualquer opção ruiva, ainda optaria pela Rei Hino, personagem mais incrível de todos os animes que já assisti.
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
9 Comentários do Blogger