-

cool cool cool: a edição de domingo #4

Olá, pessoal!

Estou de volta para mais uma Edição de Domingo. Aquele momento mágico da semana em que eu compartilho alguns links que chamaram minha atenção durante a semana.

Vamos começar a lista desta semana com uma fofurinha? Olha só este futuro vovô recebendo a notícia de que sua filha tá grávida (alerta: cuidado com os ninjas cortadores de cebola).

Como estou tentando mudar alguns hábitos e passar mais tempo em minha casa - e um pouco menos na mesa do bar - adorei essa lista com 51 coisas que são definitivamente melhores do que sair na sexta-feira à noite.


O casamento dos autores Ransom Riggs e Tahereh Mafi em uma livraria é uma das coisas mais lindas que vi esta semana.

Richard Linklater trabalhou durante 12 anos em seu filme Boyhood: uma produção vanguardista que acompanha a história do crescimento de um garoto (que foi escalado aos 06 anos de idade). Confira o trailer.

Já imaginou se os seus personagens favoritos dos videogames frequentassem o colégio? Seria mais ou menos assim.

Se você tem interesse por mídias sociais, é obrigatório ler esta matéria: Social media não é uma disciplina

Tô apaixonada demais por este Tumblr: Baby George te despreza!


Você já ouviu a lenda que a Atari mandou enterrar diversas fitas do jogo E.T., após o seu fracasso de vendas? Mais de 30 anos depois, elas finalmente foram encontradas!

→  Confira este mapa colaborativo da campanha "Chega de Fiu Fiu" e ajude a identificar os lugares mais críticos de violência contra a mulher!

Acho que todo mundo já viu, mas vale reproduzir: a história da vovó Nilva e seu neto herói

SHUT UP AND TAKE MY MONEY! Os bonecos Pop! inspirados em A Bela e a Fera é um dos itens no topo da minha wishlist.

 

Para os apaixonados por comida + literatura: existe um livro chamado Fictious Dishes.
 
Confesso que estou muito apaixonada por isso: Se Harry Potter fosse um anime cyperpunk dos anos 80.

Decepcionada com vocês que não me avisaram que já posso comprar o livro de Hyperbole and a Half em português.

Por fim, deixo aqui a pergunta que não quer calar: vocês já curtiram a página do Conversas Imaginárias no Facebook? Corre lá!

Encerro aqui mais uma Edição de Domingo e deixo a pergunta: o que vocês curtiram durante a semana? Compartilhe o link nos comentários.            
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger