-

cool cool cool: a edição de domingo #1


Domingo é oficialmente o dia da preguiça, não é? Cá estou eu, de pijama, incrivelmente feliz por ter
desistido da ideia de ir ao Lollapalooza e economizando aproximadamente 500 reais com ingresso, bebidas e táxi. Para comemorar esta incrível (e espantosa) decisão coerente de minha parte, hoje resolvi estrear uma nova categoria aqui: A Edição de Domingo.

O que é, da onde vem e do que se alimenta A Edição de Domingo?
Todo domingo, eu faço um apanhado das coisas mais incríveis que vi na internet durante a semana. Às vezes minha rotina é tão louca que não sobra muito tempo para saborear estas pequenas descobertas, portanto, domingo será o dia em que nós falaremos sobre o tudo, o nada e muito mais.  

Então, vamos ao que interessa: eis um apanhado de tudo que há pra ser de interessante no mundo na internet.

Particularmente, sou um desastre quando o assunto é penteados. Fiquei muito feliz ao encontrar esta lista do Buzzfeed com 29 truques (incrivelmente simples) para garantir um penteado legal!

O Japão, sendo o país tremendamente cool que é, tem uma loja de roupas toda inspirada em Sailor Moon. O Fashionably Geek tem algumas fotos bem legais para mostrar!


Japão, sendo superior desde sempre.

→ Community, mostrando para o mundo que ainda é o seriado mais bacana da televisão, teve um episódio todo no estilo de G.I. Joe. Olha só essa abertura:


→ A Páscoa está chegando, eu estou fugindo do chocolate como o diabo foge da cruz, mas se alguém quiser me dar um ovo geek decorativo como esses que estão no Pop Sugar, eu aceito de bom grado.

→ Hoje temos a volta de Game of Thrones! Pra animar um pouco, que tal ver as mortes da série em 8bits no GeekCafe?

Tente não assistir isso em um loop eterno.

→ Se você é meu amigo, chegado ou simplesmente um mero conhecido, já deve ter me ouvido falar sobre Frozen em algum momento dos últimos meses, certo? Então, vem ver a Kristen Bell, dubladora da Anna, cantar Do You Want to Build a Snowman ao vivo.

→ E já que estamos falando de Frozen, tem também uma paródia da Harley Quinn cantando Do You Want To Kill The Batman <3

→ Não sei vocês, mas eu tô meio que apaixonada por esse catálogo da Barbie dos anos 90! Melhor época.

Meu sonho era ter um furgão da Barbie!

→ Quer saber quanto tempo você já perdeu assistindo séries? Então, vai lá no Papelpop e faça o teste, pois eu não tenho coragem de saber o meu resultado.

→ Como eu não ligo de passar meus melhores anos na frente de um monitor, ontem foi o SNL com a Anna Kendrick e a abertura foi a melhor coisa que vi este mês (e você também deveria ver).

→ Quer saber como seria sua vida em 1964? A Superinteressante te mostra como seria viver na ditadura.

→  Se você é de São Paulo, precisa conhecer o Gibi, um bar geek muito legal!

 E aí, você viu algum link legal esta semana e gostaria de compartilhar? Deixe um comentário!


Mia Fernandes
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger