-

as casas das celebridades


Quando era mais nova, lembro claramente que meu programa favorito na MTV era o Cribs. Sempre imaginei que o dia em que eu atingisse qualquer patamar de fama internacional, mostraria meu lar para a MTV (e é claro que moraria em uma mansão glamourosa em Los Angeles).

Como minha fama - nacional ou internacional - ainda está um pouco longe de se concretizar, me contento em acompanhar as fotos que aparecem por aí das mansões dos meus artistas favoritos. Já teve curiosidade de saber onde seu ídolo mora? Então venha ver onde os meus vivem:

01. Lea Michele - atriz e cantora.







Clique aqui para ver o lar de outras celebs queridas!


02. Ellen Degeneres, apresentadora









03. Beyoncé, entidade divina








04. Ellen Pompeo, atriz






05. Courteney Cox, atriz








E aí, qual casa vocês curtiram mais? Particularmente, amei a da Courtney Cox <3

Se você gostou desse post, não deixe de curtir a página do Conversas Imaginárias no Facebook.
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger