-

o dia em que conheci o google brasil

Olá, pessoal!

Umas das fotos que tirei em minha visita ao Google Brasil
Como alguns já sabem, trabalho desde 2010 com mídias sociais e graças ao job, já tive algumas oportunidades bem legais de conhecer lugares e pessoas bacanas! Mas acho que de todas essas experiências que já vivenciei nos 4 anos de área, a mais legal ocorreu só na semana passada: visitar o Google Brasil.

Se você já leu alguma daquelas listas com lugares mais legais de trabalhar, certamente já deve ter se deparado com alguma sede no Google entre as primeiras posições. O trabalho, sem sombra de dúvidas, deve ser bem puxado, mas me diz se não dá gosto trabalhar num local assim:

Nova Iorque, Estados Unidos

Zurique, Suíça

Taipei, China

Tel-Aviv, Israel

Zurique, Suíça

Sério, dá vontade de ficar pra sempre listando minhas fotos favoritas, mas você pode conferir outras imagens de ambientes bem legais do Google ao redor do mundo, aqui

Mas voltando para terras brasileiras, garanto que o escritório do Google no Brasil não está deixando nada a dever para os internacionais. Confiram algumas fotos que tive o prazer de tirar enquanto estive lá:


Logo na entrada você pode "brincar" com uma visualização gigante do Google Earth. Também tem uma parede em que se pode desenhar com giz (e obviamente, tive que tirar uma foto do Keep Calm and Deixa de Recalque que estava por lá).

E falando em paredes, elas são incríveis mesmo. Tem algumas decoradas com Lego, outras com graffiti super criativos e o mais legal é: cada andar tem um tema. Nos três andares que conhecemos, os temas eram: lugares famosos de São Paulo, super heróis e feira. Então, todo cantinho tinha um nome especial (tem uma sala chamada Tapioca e outra chamada Capitão Codorna. Só amor!)

No andar da feira, obviamente, rola uma feira com frutas que os funcionários podem consumir! Aliás, comida é o que não falta naquele lugar. Por onde você anda tem geladeira com coisinhas para beliscar e tudo mais! 


Como ninguém é de ferro, no mesmo espaço da feira também rolam uns docinhos como chocolate e etc...
E tem vários Androids espalhados pelo Google. O que está aí em cima fica bem na entrada. 

Enfim, foi um lugar que adorei conhecer e que quem sabe um dia, terei o prazer de trabalhar. Caso você queira ver mais imagens do local, a Exame tem uma galeria bem legal.

Mais alguém já teve o prazer de visitar o Google? Me contem como foi a experiência! =) 
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger