-

life actually #1 - um resumo dos meus dias


Olá, pessoal!

Como estive um bocado ausente nos últimos meses, percebi que muitas coisas aconteceram em minha vida (positivas e negativas) e infelizmente, não tive a chance de compartilhar esses momentos por aqui. 
Pensando nesses meus frequentes sumiços, resolvi que estava na hora de criar um "apanhado" dos melhores momentos e de coisas que quero compartilhar com vocês, queridos leitores. 

Por onde andei? Por todos os lugares! Confesso que minha vida noturna está bem mais animada do que qualquer atividade matutina. Estou trabalhando bastante na agência, o que consome muito do meu tempo e da minha energia. Entretanto, eu tento sempre deixar um espaço para a diversão noturna.

Conheci vários botecos legais (alô, Recanto da Augusta e Orange Point), comi em lugares bem legais (Paulista Burguer e seu hambúrguer sensacional de frango) e frequentei algumas baladas (com destaque especial para o Alberta #3, que está momentaneamente fechado, mas voltará em breve). 

Também comecei a frequentar a terapia e está me ajudando muito nesta nova fase. Estou tentando me encontrar e me tornar uma pessoa mais completa. Até então, acho que todo o progresso que fiz foi muito positivo. 

O que estou lendo? Terminei Louras Zumbis do Brian James e curti. Não é o tipo de livro que me marcou, mas foi uma leitura agradável e com um final que me deixou surpresa. No momento, estou devorando e amando, o Jogador Número 1 do Ernest Cline. Se você, tal como eu, tem um ladinho nerd que é aficionado por cultura pop, anos 80 e por jogos, pode ter certeza absoluta: este será o livro de sua vida.
Até agora é um forte candidato ao meu Top 5 de livros favoritos! Pretendo terminá-lo esta semana.

O que estou assistindo? Muita coisa, como sempre. Estou começando a sexta temporada de Parks & Recreation (e tô apaixonada demais por todos os personagens), assisti ao piloto de Um Drink no Inferno (amo o filme e acho que esta adaptação, dirigida pelo Robert Rodriguez, não está deixando nada a dever) e tô viciada na nova versão de Cosmos, com o Neil deGrasse Tyson

Na esfera cinematográfica, sentei durante a excruciante uma hora e quarenta e cinco minutos de Sharknado e sai na dúvida se aquele era o pior filme que já havia visto ou o filme mais genial de todos os tempos (tenho uma quedinha por coisas toscas e do lado B). Também assisti o filme da Veronica Mars e tudo que tenho a declarar é:

Spanning years and continents. Lives ruined, bloodshed. EPIC. 

O que estou ouvindo? Estou louca/pirada/viciada/completamente junkie no CD de estreia da Lea Michele (Louder). Minhas faixas favoritas são: Cannonball, On My Way, Empty Handed, If You Say So, A Thousand Needles e Burn With You. Pelo menos uma vez por dia, tenho que ouvir ao menos minhas músicas favoritas do Louder para garantir um bom dia! Só amor por essa baixinha! <3 

E para encerrar este post, queria compartilhar com vocês que larguei de ser preguiçosa e finalmente publiquei a fanpage do Conversas Imaginárias. Curtam lá que em breve, vou floodar a timelinda de vocês com vários posts! 
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger