-

cosplay: girls from dc comics

Olá, meninas!

Recentemente, fui convidada para uma festa à fantasia e fiquei bem animada com a ideia, pois com a exceção de Carnaval/Dia das Bruxas, eu nunca tenho muitas opções durante o ano para me vestir à caráter. Após pensar em algumas opções (como por exemplo, o aluguel), resolvi aproveitar que tenho uma mãe que sempre adorou costurar meus cosplays para inovar um pouco.

Após uma longa pesquisa/discussão sobre qual cosplay não iria me fritar neste lindo verão (tchau, cosplay de aluna da Sonserina que eu sempre uso em tais ocasiões), decidi que me vestiria como uma personagem da DC Comics. Durante esta fase, fiz uma pesquisa bem extensa sobre cosplayers para inspirar a minha mãe e resolvi compartilhar o resultado com vocês.

Será que conseguem adivinhar qual será o cosplay que vou usar na festa à fantasia? Quero ver seu palpite nos comentários!

GillyKins como Zatanna
Jessica Nigri como Harley Quinn

Y-o-s-s-i como Wonder Woman
Rei-Doll como Catwoman
Freya Fólkvangr como Power Girl

AlisaKiss como Super Girl
Virtual Girl como Poison Ivy

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger