-

games: xbox 360

Aproveitei um desconto que encontrei na Black Friday e resolvi adquirir um Xbox 360. Apesar de ser viciada em jogos, confesso que meu último console foi o Super Nintendo - desde então, só jogo pelo PC. Enquanto eu aguardo a entrega da Americanas, resolvi preparar uma wishlist com todos os jogos que pretendo comprar (o que significa: tchau, vida social!).

10. Tomb Raider
Sou muito fã da saga Tomb Raider e joguei diversos títulos do game durante a minha vida. Infelizmente, meu computador não possui as configurações necessárias para rodar o novo jogo da série. O jogo se passa em Yamatai, uma ilha em que a nossa protagonista deverá escapar das mãos de um culto maligno. Confiram o trailer:


09. Just Dance 2014
Como também adquiri o Kinect, estou louca para comprar um joguinho de dança para aproveitar bastante e animar as festinhas que organizo aqui em minha casa. Este é um dos jogos mais atuais do gênero e possui músicas da Lady Gaga, Ivete Sangalo, Ke$ha, Rihanna e muitos outros nomes da música pop. Quem aí já está louco para jogar?


08. GTA V
Eis o motivo pelo qual fiz a enlouquecida e comprei um Xbox 360: GTA! O jogo mais comentado do ano ainda não está disponível para o PC. Depois de assistir inúmeros gameplays, resolvi que estava na hora de quebrar o porquinho e comprar logo o console apropriado para viver esta experiência! Dos jogos da lista, este é o que estou mais ansiosa para colocar minhas mãozinhas. 


07. Skyrim: The Elder Scrolls V
Amo jogos de RPG, lembro que Skyrim foi lançado, passei muitas horas babando em todos os vídeos legais que eram lançados por aí. Nem acredito que finalmente poderei jogar! 
O jogo é ambientado na terra de Skyrim, terra dos Nords, onde uma guerra civil irrompeu logo após o assassinato do Alto Rei de Skyrim, Torygg. A província agora se encontra dividida: de um lado quer a separação do Império em ruínas e o outro, deseja permanecer leal. Confiram o trailer: 


06. Bioshock Infinite
Em minha opinião, não existe jogo mais graficamente gratificante do que a série Bioshock. Comecei a jogar Bioshock Infinite no PC, entretanto, acabei desanimando pela baixa resolução gráfica. Com uma história complexa, trilha sonora linda e gráficos de virar a cabeça, não vejo a hora de poder recomeçar o jogo em meu Xbox. 


05. Red Dead Redemption
A melhor descrição que encontrei para este jogo foi: GTA no velho oeste. Ele se passa no ano de 1911 e conta a história de John Marston, ex-criminoso, enquanto ele inicia a caça pelos antigos membros de sua ex-gangue.



04. Injustice: Gods Among Us

Como a apaixonada que sou por quadrinhos/jogos de luta, é claro que já estou considerando colocar Injustice: Gods Among Us em minha lista de aquisições. Após a decepção de Mortal Kombat versus DC, chegou a hora de um jogo só para os heróis (e vilões deste universo). Já joguei bastante na casa de alguns amigos e adorei!


03. Kinect Training (Nike+)
Este jogo é um must-have para aqueles que estão preocupados com o projeto Fitness 2014. Já vi muitas histórias de pessoas que perderam alguns quilinhos com a ajuda do Kinect. Como no momento a academia está impossível (por questões financeiras), que tal ter sua academia privada em casa? Essa é a proposta do Nike+ Kinect Training!


02. Far Cry 3
Far Cry 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa, que lembra bastante o enredo do filme: Turistas. Tudo se passa em uma ilha tropical onde Jason Brody precisará salvar seus amigos que foram sequestrados durante as férias. 


01. Dead Island 

E por fim: ZUMBIS! Quem não os ama? Fiquei bem frustrada quando vi que este jogo não rodaria de jeito nenhum no meu PC e não vejo a hora de poder jogá-lo no Xbox. Se é pra enfrentar o apocalipse zumbi, que seja em uma ilha tropical, né? Vejam o trailer que é um dos mais lindos já lançados para games (e triste pra caramba!):



E vocês, meninas? Quem aí tem um Xbox 360? Quais seus jogos favoritos?

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger