-

música: estou ouvindo

Chegou a hora de falar de um dos meus assuntos favoritos: música! Já disse anteriormente que me considero bem eclética, portanto, é fácil conversar sobre o tema comigo. Um dos meus passatempos favoritos é indicar novas bandas e artistas para os meus amigos, por isso criei o "Estou Ouvindo" para mostrar os álbuns que não saem da minha playlist ultimamente:

 Arcade Fire / Reflektor / 2013
Eita, Jesus maravilhoso! O que é esse álbum? Vi algumas críticas negativas, mas não concordo de forma alguma. Escuto todo o Reflektor ao menos uma vez por dia e o melhor de tudo é que não me canso. Sempre gostei da banda, mas não era amor, sabe? Agora já era, estou muito viciada e já estou desejando um show deles por aqui urgentemente. Minhas faixas favoritas são Joan of Arc e Here Comes The Night Time.

Lorde / Pure Heroine / 2013
Já sabia que o CD de estreia da Lorde seria a minha coisa favorita de 2013, desde que ouvi o single Royals pela primeira vez. Além de super novinha (só 16 anos), esta garota é talentosa demais. É minha opção certa para quando estou querendo escutar algo mas não sei o que é (90% do tempo). Ela é presença quase certa no Lolla 2014 e sou capaz de comprar o ingresso só por conta dela. É muito amor! Minhas faixas do coração são Royals (duh) e Ribs.

Fleetwood Mac / Greatest Hits / 1988
Confesso que nunca me liguei em Fleetwood Mac até pouquíssimo tempo atrás. Resolvi escutar o Greatest Hits da banda e foi uma paixão avassaladora. É o tipo de banda que eu não acredito que não estava presente na minha playlist antes. Cada música deste álbum parece me transportar para outra época. É praticamente uma viagem extra corpórea musical. Minhas faixas favoritas são: Rhiannon e Don't Stop.


E o que não sai da playlist de vocês? Me contem qual é o seu álbum favorito nos comentários.
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger