-

moda: estilo dianna agron

Quem me conhece sabe que a atriz Dianna Agron é minha referência para praticamente tudo nesta vida. Ela atingiu fama mundial no seriado Glee, em que interpretou regularmente por três temporadas, a líder de torcida Quinn Fabray. Hoje em dia, ela deixou as telinhas de lado para começar a se dedicar ao cinema e com todo seu carisma e talento, está conseguindo alguns papéis bem importantes.

Quanto ao estilo de roupa dela, sou até suspeita para dar a minha opinião, pois me identifico muito com as peças que ela usa. Além das marcas de haute couture, Dianna é sempre vista com vestidinhos da Anthropologie. Muito clássica e atemporal, a atriz é uma ótima inspiração para quem ainda está em busca de seu estilo:


O armário da atriz é 99,9% composto por vestidos (eu nem havia percebido até o momento em que comecei a procurar pelas imagens para montar este post) e todos são incrivelmente femininos - alguns tem um pequeno toque mais vintage. Ela usa e abusa das estampas florais e étnicas com bastante frequência!

 
Outra peça que é bastante popular no armário da Lady Di (apelido que ela ganhou dos amigos) é o vestidinho preto super coringa e amigo de todas as horas. Particularmente, amei o do meio (mas nunca poderia usar por motivo de ter quadris bem volumosos) e achei toda a produção do terceiro impecável.


Outra coisa que também adoro é combinar um vestido com uma jaqueta/casaco (até mesmo porque sou friorenta) e esta é uma combinação muito frequente para a atriz.

Nos dias de red carpet, a Dianna geralmente opta por peças mais clássicas de haute couture - é claro que existem algumas exceções mais ousadas da parte dele (como esquecer daquele vestido dos gansos vermelhos?). Com a clássica beleza de Hollywood, acho que os vestidos são um mero detalhe no look dela.

E aí, de qual vestido vocês gostaram mais? Mais alguém se identifica com o estilo da atriz?


Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger