-

lista: wishlist #1


Quem me conhece sabe que eu sou a maluca das compras. Não dá pra visitar uma loja (física ou virtual) sem sair balançando uma sacolinha. Muitas vezes faço as compras por puro impulso e acabo ficando sem grana para os meus verdadeiros desejos. Sabe aqueles itens que nós paqueramos há tempos, mas que sempre acabam perdendo espaço na lista de compras para outras coisas? 

Resolvi compartilhar com vocês alguns itens que venho paquerando há algum tempo: 

01. Melissa Ballet II: Tô doidinha por esta coleção há pelo menos um mês. Uma sapatilha que é muito semelhante àquelas que se usam no ballet. Quero a cor azul para dar uma variada nas minhas opções cromáticas. R$ 99,90 na Loja Melissa.

02. Susu Bag: Essa é uma tendência que já está entrando com tudo para este verão. O mais legal é que elas são originárias das tribos indígenas da Colômbia/Venezuela, provando que a moda está em todos os lugares. Estou querendo uma, pois não tenho nada com a cara da estação no meu armário (sou uma garota do inverno). U$ 160,00 na Wayuu Taya.

03. Diana F + Mr. Pink: Em tempos de Instagram, quase ninguém liga muito para fotos analógicas, certo? Errado! Sou apaixonada por lomografia e além de querer muito aprender as técnicas deste estilo fotográfico, também quero muito a minha própria lomo. R$ 261,75 na Lomography.

04. Camisa Pala Bordado Tapajós: Voltando novamente na tecla de que eu não tenho quase nenhuma peça de vestuário que é a cara do verão. Confesso que me apaixonei por esta camisa e quero muito fazer um esforcinho para comprá-la. Nunca fui muito adepta de estampas, mas quero mudar a cara do meu armário.  R$ 349,00 na FARM.

05. T-Shirt He-Man e She-Ra: Sou viciada em camisetinhas, mas percebi que existe um déficit muito sério em meu armário desses itens. Amo demás a She-Ra (um dia ainda quero ir para uma festa à fantasia com o modelito dela) e é óbvio que tô cobiçando está camiseta com todas as forças do meu ser. U$ 24,00 na 80sTees.

06. Pré Maquiagem Photoready Color Correcting Primer: Eu acho que primer é essencial para uma maquiagem bonita e duradoura. Sempre usei um da Boticário (que sempre me trouxe ótimos resultados), mas quero variar e tentar este da Revlon (do qual só ouvi coisas ótimas). A fórmula é oil free, importantíssimo para as garotas de pele oleosa (tal como eu). R$ 72,00 na Sephora.

07. Mint Green Cut Out Neckline Dress: Sou apaixonada pelo estilo vintage na hora de me vestir. Minha mãe vive falando que me visto como uma pessoa dos anos 50 (eu não poderia concordar mais) e por mais que eu quero revolucionar o meu armário, nunca abrirei mãos dessas peças que considero atemporais. Este vestidinho verde ganhou meu coração! U$ 42,42 na Chic Wish.

08. Bolsa Média Spikes Nude: Estou precisando renovar minha coleção de bolsas - que é pequena e já estão bem acabadinhas. No momento, a bolsa desejo é uma de tamanho médio, discreta e que eu possa carregar para diversas situações (passeio com as amigas ou reunião com cliente - quero algo bem versátil). Tô de olho nessa gracinha no tom nude com spikes (outra moda que eu não vou abrir mão quando finalmente passar). R$ 179,00 na Amo Muito.

09. Kobo Glo Pink: Como a boa viciada em leitura que sou, está mais do que na hora de comprar o meu próprio e-reader. Experimentei ler alguns livros no iPad e confesso que curti. Não pretendo largar os livros em formato tradicional, mas o Kobo seria mais uma opção para leitura. R$ 479,00 na Livraria Cultura.

10. Copo de Cerâmica com Tampa de Silicone Batman e Robin: Amo quadrinhos! Também adoro comprar copos/canecas temáticos. Conheci esta loja há pouco tempo e já posso ver minha wishlist triplicando de tamanho com todos esses itens gracinhas que eles vendem. R$ 35,00 na O Segredo de Vitório.

E como anda a wishlist de vocês? Qual item vocês andam cobiçando há tempos? Contem nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger