-

inspiração: just the two of us


Sou apaixonada por fotografia. Comprar uma câmera semiprofissional é um item que está em minha lista de desejos há anos (e que eu pretendo realizar, impreterivelmente em 2014). Entretanto, enquanto vocês não podem ver meus cliques por aqui, vou apresentar para vocês um trabalho muito legal do Klaus Pichler que une minha paixão por fotografia com outra coisa que amo: cosplay.


Esta série se chama Just the Two of Us e retrata pessoas fantasiadas como seus personagens favoritos em atividades do dia a dia em seus respectivos lares. Separei alguns dos meus favoritos para que vocês possam conferir abaixo:






Vocês podem ver as 35 fotografias que compõe o projeto no site oficial do Klaus e também podem conhecer outros trabalhos desse talentoso fotógrafo.  
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger